Ano de Nascimento: 2004

Tema: Unicórnios

 

Entregue em 12/Janeiro/2021

Nota de Agradecimento da Responsável

"Muito Obrigado!
Que Deus abençoe vocês, e continue abençoando essas mãos maravilhosas, que vocês possam fazer mais crianças sorrirem e tirar um pouquinho da tristeza dessas crianças que vivem lutando. Eu admiro muito vocês, com esse trabalho, por esse amor, por esse carinho. Graças a Deus minha filha está bem agora.
Que Deus abençoe muito a vida de cada uma de vocês, que dedica um pouco do tempo de vocês para colocar um sorriso no rosto dessas crianças tão sofridas. Que Deus abençoe muito, muito, muito, muito. Tenham certeza que esse sacrifício de vocês não é em vão, porque Deus tem abençoado e vai continuar abençoando a vida de vocês. Fiquem sabendo que este gesto de vocês, faz muita diferença na vida de uma criança, sabe, poder botar um sorriso no rosto de tanta criança que sofre. De fora a gente tem uma visão, mas quando a gente está lá dentro, vendo o sofrimento de crianças que sofrem até mais do que a tua própria filha que está ali sofrendo, é muito triste, sabe, você chora com as mães, você chora quando alguém perde uma criança, não é teu filho, mas dói! Dói como se fosse, quando chega uma nova criança também, dói muito. Você vê que tua filha está bem, mas você vê o sofrimento de outra, doi do mesmo jeito. A gente tem noção, mas quando a gente vive, a gente descobre o tamanho do monstro, ele é bem maior do que as pessoas que estão de fora vêem. Graças a Deus minha filha venceu.

Podem ter certeza que esse gesto de vocês é uma coisa muito maravilhosa, uma coisa que pra algumas pessoas pode ser um gesto simples, mas pra mãe que tá lá vivendo, pra criança que tá sofrendo na pele, faz uma diferença muito grande. Tenham a certeza de que Deus tem abençoado e vai continuar abençoando muito a vida de vocês, por isso.
Que Deus continue protegendo cada uma de vocês, que eu não conheço, não sei quem é, mas tenham certeza que Deus tá cuidando de cada uma de vocês. Porque esse gesto de vocês não é inútil, é uma coisa abençoada por Deus. É muito importante.

Agradeço a cada uma que colaborou, tem um detalhezinho diferente de cada uma, a colcha é muito linda, um abraço e um beijo para cada uma.

A Sabrine amou, coisa mais linda do mundo! Muito lindo!"

Agradecimento da Sabrine:

" Oi tia, muito obrigada, eu amei muito, muito, muito, muito, muito, é muito bonita, sério. Muito obrigada!"