Nascimento/Born: 11/Abril/2013
Doença/Illness: Linfangioma
Tema/Theme: Super Heróis
Data de Encerramento/Deadline: 10/Agosto/2017
 

 

Tudo começou quando o Brenno tinha apenas 6 meses, começou a aparecer uma alergia muito forte nos olhos, levei ao clínico e ele me disse que era glaucoma, passou uns remédios, mas depois de 06 meses voltou tudo, levei novamente ao médico, repetiu o medicamento e assim foi por três vezes, até que a última vez o olho direito começou a crescer, então procurei um oftalmologista e ele pediu uma tomografia, foi então que foi constatado um tumor no interno do olho direito. Como no meu estado não tem oftalmologista especializado para isto, fomos encaminhados para Barretos.
Aqui como o tumor está localizado em um lugar perigoso, não tem como fazer a cirurgia, pois corre o risco de perder a visão, como o cirurgião disse, vamos esperar para ver se ele irá crescer mais, agora estamos na luta sempre fazendo ressonância para ver como está, minha preocupação é muito grande, pois não tem como fazer biopsia porque é muito arriscado, pediram agora um exame PVE para ver se o tumor tem vasos.
O Brenno é um menino muito inteligente, cativa todas as pessoas, ele é meu anjinho que Deus mandou e ele é muito fã do homem aranha. Desde já agradeço a todas as voluntarias.
Ligia, Avó do Brenno - carta escrita em março /2017

Acolchoado

Para se cadastrar como bordadeira voluntária do Acolchoado de Amor envie um email para contato@lovequiltsbrasil.org contendo:
Qual o seu nome?, Onde você reside?, E-mail, Nome da Criança, Nome da publicação e página onde está o gráfico escolhido, nome com breve descrição do gráfico.
Em breve você receberá um e-mail nosso agradecendo por você ter se cadastrado como bordadeira. Por favor, aguarde nosso contato para iniciar seu bordado de amor. Qualquer dúvida, escreva. Obrigada.

Se em 5 dias você não receber um retorno nosso, referente ao seu cadastro como voluntária, por favor , verifique se nossa mensagem não foi para a sua caixa de SPAM, e se necessário, reenvie o email. Obrigada!

Galeria

Clique aqui para ver os blocos que já foram bordados. (Não esqueça de desativar seu
anti-popup)

Entrega

Aqui você vai ficar sabendo como foi a entrega do Acolchoado.