Nascimento/Born: 16/Janeiro/2013
Doença/Illness: Neuroblastoma
Tema/Theme: Anjos e anjinhos
Data de Encerramento/Deadline: Especial
 

 

Nós morávamos em Natal-RN e meu esposo foi transferido (por ser militar) para Bento Gonçalves-RS. Com 4 dias que estávamos lá ela sentiu uma dorzinha de barriga, levamos na emergência e o pediatra disse ser prisão de ventre/fecaloma.
Passamos 3 dias dando óleo mineral e supositório e nada, voltamos na emergência, ela não sentia mais dor, porém o caroço estava enorme na barriga.
 Novamente outro pediatra disse ser cocô, fez raio x e disse para depois procurarmos um gastro.  Mas três dias de chá, lavagem, supositório e nada, resolvemos levar em outra pediatra e sem sabermos era oncologista e já na consulta nos disse que podia ser câncer. Já internou, fez biópsia e confirmou para nosso desespero. Iniciamos o tratamento, mas infelizmente não estávamos satisfeitos, então meu esposo veio sozinho a Barretos, implorou por uma consulta e graças a Deus conseguimos.
 Chegamos aqui dia 28 de janeiro, está indo muito bem o tratamento. E sou muito grata a Deus todos os dias por esses anjos na Terra, minha filha está tendo um tratamento digno e com muito amor.
 Chegando aqui foi feita novas biópsia, agora está fazendo quimioterapia para reduzir o tumor e depois fará cirurgia.
Adelina, mãe da Yasmim A - carta escrita em Abril/2017

Galeria

Clique aqui para ver os blocos que já foram bordados. (Não esqueça de desativar seu
anti-popup)

Entrega

Aqui você vai ficar sabendo como foi a entrega do Acolchoado.