Nascimento/Born: 06 / Agosto / 2015
Doença/Illness: Leucemia LLA
Tema/Theme: Turma da Moranguinho
Data de Encerramento/Deadline: Especial
 

 

No dia 31 de março ao ser examinada pela equipe de emergência do HCM, nossa pequena Beatriz, com apenas 7 meses, foi diagnosticada com Leucemia LLA. Foi um choque muito grande para nossa família, pois eu como enfermeira e o papai como socorrista tínhamos uma breve noção de como a doença é grave.
No dia seguinte, já internada, iniciou o tratamento com muita fé em Deus, fomos vivendo um dia de cada vez. A Bia foi fazendo quimioterapia e respondendo bem ao tratamento, até o dia em que uma das drogas acabou deixando-a debilitada provocando uma reação muito forte que a levou para a UTI. Lá ele ficou por 16 dias, 12 dias entubada e mais uns 10 dias no isolamento. Os médicos diziam que suas chances de sobrevida eram mínimas, em média 20%, por estar com os pulmões comprometidos e ser uma criança oncológica, o que tornaria mais difícil de seu organismo responder aquele quadro tão grave.
Mas Deus é o Senhor de tudo e a partir do momento que a entreguei em seus braços, ele a devolveu para os meus e hoje a doença zerou em seu organismo e ela acompanha apenas para cumprir o protocolo para honra e gloria do Nosso Senhor.
Guiliani, mãe da Beatriz - carta escrita em outubro/2016

Galeria

Clique aqui para ver os blocos que já foram bordados. (Não esqueça de desativar seu
anti-popup)

Entrega

Aqui você vai ficar sabendo como foi a entrega do Acolchoado.