Nascimento/Born: 18 / junho / 2007
Doença/Illness: Meduloblastoma
Tema/Theme: Turma da Mônica
Data de Encerramento/Deadline: 25/Janeiro/2017
 

 

Sou a mãe da Ana Clara, uma linda menina de 9 anos, que aos 7 anos foi diagnosticada com um meduloblastoma, somos do Maranhão e no início de 2015, ela começou a perder peso, ter crises diárias de vômito, fizemos uma consulta na nossa cidade, mas não conseguimos descobrir as causas das crises.
Como as crises não diminuíram, nos deslocamos para outro estado, e daí um neuropediatra solicitou uma tomografia e descobriu que ela estava com um tumor e também com hidrocefalia, o mesmo nos encaminhou para um neurocirurgião, e este disse que o máximo que ela aguentaria seria de 7 a 10 dias, pela gravidade do caso.
Ele deu o valor da cirurgia em R$30.000,00, 5 dias de UTI e 3 enfermeiras, então na corrida contra o tempo, pois não tínhamos condições financeira, daí encaminhamos todos os laudos para Barretos e fomos chamados.
Estamos aqui através de doações, minha Ana já fez quimioterapia, Radio e agora está na quimioterapia de manutenção graças a Deus, diante de tudo que os médicos falavam em sequelas e ela não ficou com nenhuma, Deus preservou todos os sentidos dela. Um tratamento difícil, mas o amor acaba sendo o maior remédio para a cura.
Hoje agradeço a Deus por tudo e principalmente pela vida da minha única filha.
Muito obrigada e que Deus os abençoe.
Antônia, mãe da Ana Clara - carta escrita em agosto/2016

Galeria

Clique aqui para ver os blocos que já foram bordados. (Não esqueça de desativar seu
anti-popup)

Entrega

Clique aqui você vai ficar sabendo como foi a entrega do Acolchoado.