VANDERSON

 


13/Agosto/2014

O dia de hoje foi marcado por muitas entregas e alegria contagiante. Quantos risos e sorrisos foram colhidos!
Em seguida, fiz a entrega do Vanderson, uma graça de menino que sabia direitinho que o tema tinha sido o Smilinguido. Não adiantou eu dizer que era outro porque ele sabia e estava totalmente confiante na escolha que tinha feito.Pegou a almofada, constatou que era mesmo o Smilinguido, sorriu e já mostrou para as pessoas que estavam lá que, não só havia acertado, como também a beleza do trabalho.
O acolchoado ficou lindo e ficamos curtindo os bordados, identificando as bordadeiras e suas cidades. Mostrei que havia bloco que tinha vindo de estados bem distantes, como Pernambuco e Mato Grosso do Sul, e outros que vieram de mais perto, vizinhos do Rio de Janeiro, e todos bordados com muito carinho para ele. Ganhei um super beijo de agradecimento, nos abraçamos, guardamos tudo para que Vanderson pudesse levar para casa e nos despedimos para que mais uma criança tivesse a oportunidade.
É sempre gratificante poder ter e ver os momentos de tamanha alegria. Recebi, em nome de vocês, muitos agradecimentos e muitos sorrisos. Sintam-se beijadas por cada uma das crianças.
Marisa Almeida




Fotos da Entrega


Marisa entregando o presente


Vanderson observando os detalhes


Vanderson e seu acolchoado e almofada