MARINA

 


29/Abril/2013

Mais uma semana começando e o dia seria corrido, saí cedinho e logo estava lá no GRAACC para mais duas entregas, já fui informada que tinha gente me esperando, então subi ao terceiro andar.
Logo que entrei na brinquedoteca a mãe da Marina já acenou para mim, vi que a Marina estava fazendo aula, esperei só um pouquinho e a professora a liberou para receber o acolchoado. A Marina é uma menina delicada, que fala bem baixinho e é um tento tímida, sorria com os olhos na expectativa de abrir o pacote.
Entreguei o pacote a ela e com muito carinho ela me disse: "Deus te abençoe"
Ela não lembrava do tema, quem lembrou foi a mamãe Marisa, mas quando pegou a almofada ela olhou para a mãe e suspirou, sabe aquele suspiro que diz tudo?
Abrimos o acolchoado, ela ficou sentadinha, olhou e comentou que era lindo, leu o bloco de assinatura, curtiu ver seu nome e olhar alguns detalhes.
Eu mostrei a ela o bloquinho que tinha bordado e disse que muitas outras voluntárias tinham bordado e estavam pensando nela.
Foi uma entrega serena, do jeitinho da Marina. Tiramos algumas fotos e ela voltou para a aula depois de agradecer mais uma vez, que momento gostoso.
Saí de lá muito feliz e grata a Deus por mais esta manhã.
Que Ele continue guardando nossas lindas e queridas meninas de jeitinho tão diferentes uma da outra, mas uma tão especial quanto a outra.
Amo muito participar desta história cheia de amor.
Até a próxima.
Beijos no coração, Aracy.




Fotos da Entrega


Aracy entregando o presente para a Marina


Marina admirando os detalhes


Marina mostrando a almofada


Marina se aquecendo com o acolchoado