Ano de Nascimento: 1996

Tema: Religioso - gráficos que lembrem passagens bíblicas

 

Entregue em 04/Junho/2006

É com um pouco de atraso que venho te responder. Já peguei várias vezes para escrever, mas minha cabeça anda meia aérea e eu não estava conseguindo. Mas mesmo tarde eu tenho um enorme prazer de dizer o quanto fiquei feliz com o acolchoado, porque além de precisar muito, eu também senti a importância e o carinho de pessoas que nem conhecem o meu filho e sentem por ele carinho por ele. Para uma mãe isso é muito gratificante. Eu fico até sem palavras...
Eu só posso dizer que nós adoramos, infelizmente o Edvaldo não tem capacidade de demonstrar o que sentiu ao receber, acho que ele não entende o significado, mas eu converso com ele, explico tudo, o que é, de onde veio, quando a gente brinca ele sorri, quando briga ele chora, então eu sei que o que ele vê e ouve ele sente. Ele tem 9 aninhos, não fala e nem anda, mas é uma criança feliz e enorme.
Agora falando do acolchoado, todos os desenhos trazem trechos Bíblicos, é lindo, eu não consigo transmitir em letras o que sinto, só posso dizer que é maravilhoso. Eu sabia que era especial, mas não imaginava que era nem metade do que é, é um sonho.
A vocês que fizeram o acolchoado, eu dedico todo meu amor, carinho, gratidão e queria que vocês soubessem o quanto vocês se tornaram importantes em meu coração, na vida do Edvaldo e com certeza para Deus, pois com cada pontinho que vocês fizeram para compor cada desenho, fizeram com certeza muitas mamães chorarem de emoção. Vocês são especiais, porque tem tanto amor para dar e não o negam a ninguém. Saibam que o acolchoado é lindo e eu em nome do meu filho sinto que ele é especial, por ter sido uma das pessoas que teve o privilégio de fazer parte desse lindo projeto, e por saber que vocês fizeram, especialmente para ele, obrigada, eu queria poder conhecer todas vocês e dizer pessoalmente que vocês são maravilhosos.
Milhares de beijinhos e abraços à todas as bordadeiras. Meu eterno agradecimento e votos de vitória e sucessos. Vocês são tão especiais quanto meu filho. OBRIGADA.
Responsável pelo Edvaldo