Ano de Nascimento: 2000

Tema: Gatos

 

Entregue em 01/Maio/2005

Fico muito contente de saber que no mundo em que estamos vivendo ainda exista tantas pessoas com um coração imenso e um carinho tão grande, para dividí-lo com tantas mães carentes e filhos, que são os presentes mais preciosos nesta vida. Todas são um exemplo a humanidade.
Nós como mães, não aceitamos ter um filho com qualquer tipo de problema, sempre paramos para perguntar por que? Mas não temos as respostas que queremos ter e temos que agradecer por tudo que nós recebemos nesta vida, seja boa ou ruim, temos que agradecer. Olha, eu me sinto uma pessoa feliz por ter o KIYOSHI, ele é um menino maravilhoso e um companheiro, eu me sinto uma pessoa feliz em poder cuidar de um ser humano como o9 meu filho, pois no meu entender todas essas crianças vieram neste mundo com um objetivo, eles não vieram por acaso.
Ivani eu só posso lhe dizer que eu sou a pessoa mais feliz por ter tido a oportunidade de ter contacto com todas essas pessoas, que me proporcionaram esta felicidade tão grande para o meu filho. Eu sou muito grata por toda minha vida, e que o nosso grande Pai, que é o nosso Deus maravilhoso, dê em dobro a você e a todas essas pessoas que levam esta alegria, para todas as famílias e crianças. Eu me sinto uma pessoa privilegiada em ter, através da minha querida amiga e companheira nos momentos mais difíceis da minha vida, que é esta mulher maravilhoso que se chama Beth Yano, ter conhecido pessoas tão grandes como você.
Eu não sei descrever a emoção que foi a entrega do acolchoado do meu filho. Foi um momento especial, na qual todas as pessoas que acompanharam toda a minha luta, sobre os momentos mais difíceis das nossas vidas, e que até hoje estão presentes. Coincidentemente a entrega foi no feriado do mês de maio, aqui no Japão, até meu cunhado estava presente e ficou muito impressionado com o trabalho de todas as bordadeiras, ele não acreditava que o acolchoado era todo bordado a mão. O trabalho é muito lindo, perfeito. Eu só tenho que parabenizá-las pelo trabalho de todas. Cada gato tem uma expressão maravilhosa.
Ivani, depois do presente meu filho tem mostrado reações bem diferentes. Ele está muito feliz. Levei-o a fisioterapeuta e a médica falou que ele está bem e não vai mais precisar do aparelho que colocava na cintura dele , para dar equilíbrio na coluna dele. Olha eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e segundo a todas que mandaram esta energia tão grande para o meu filho. Acredito que logo-logo vocês ficarão sabendo que ele está andando.
Ivani, eu acho que ninguém imagina que coisa linda é, e o que representa para quem recebe um Acolchoado de Amor. Eu até agora me deparo olhando horas e horas e não sei explicar o que eu sinto, só sei que o meu filho está muito feliz, que tem horas que ele dá cada risada tão gostosa, que parece que alguém está fazendo cócegas nele.
Olha, mais uma vez o meu muito obrigada a todas e que Deus abençoe a todas, continuem sendo essas pessoas que vocês são, levando alegria por este mundo afora. É de pessoas assim que todos nós estamos precisando.
Um grande abraço de toda minha família e do meu marido.
Responsável pelo Kiyoshi