Ano de Nascimento: 1991

Tema: Cachorros

 

Entregue em 22/Maio/2004

Caras amigas bordadeiras do Acolchoado,
Venho agradecer imensamente a alegria que nos proporcionaram na entrega do acolchoado para o Matheus, calhando de ser no mesmo dia que fizemos uma festa surpresa para ele comemorando o término do seu tratamento e sua cura. É providência divina, né?
Todos ficaram deslumbrados com o trabalho,(até algumas amigas se disponibilizaram a fazer parte desta união de solidariedade), tão perfeito e o mais importante feito com amor. Podemos dizer isso porque sentimos que em cada pedaço daquele acolchoado tinha muita oração, força, fé, caridade e amor. É uma Paz e uma sensação muito boa que flui dele. Como uma das bordadeiras disse:" em cada ponto que fazíamos era uma oração pelo Matheus". E eu creio que graças a esta união na oração de todas vocês e das pessoas que estiveram conosco nesta luta conseguimos a graça da cura do Matheus. O Matheus chegou em casa já querendo que colocasse o edredon na cama dele e fez questão de estreiar no mesmo dia e não quer que tire mais da cama, que é para todos verem. Ele ás vezes para e fica olhando para cada cachorro bordado, admirando.
Só posso agradecer de coração e colocamos todas em nossas orações para que Deus continue lhes dando muitos talentos e ânimo de bordar cada vez mais, para levar alegria a todos aqueles que cruzarem vossos caminhos. Perseverança, nada nesta vida é por acaso, se Deus as colocou nesta missão é porque conta com cada uma para a construção do seu Reino e para mostrar a muitos que cumprem o maior mandamento de Deus "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".
Continuem com este lindo trabalho, podemos dizer de "evangelização". Precisamos destes exemplos para este mundo tão egoísta.
Deus as abençoe e proteja muito assim como todos vossos familiares, trazendo muita saúde e paz e que Nossa Senhora as envolva com seu acolchoado de amor.
Jesus as ama muito!!!
Beijos,
Responsável pelo Matheus